Sobre o DGF
​
Fundado em 2001 por Sidney Chameh, o DGF constituiu, em 2002, seu primeiro fundo para investimento em companhias em estágio inicial e de crescimento acelerado. Em 2003, Frederico Greve, que atuava na indústria de Private Equity desde 1998, juntou-se ao gestor como sócio. Juntos, concluíram os investimentos dos Fundos DGF 1 e DGF 2, investindo em 18 companhias em estágio inicial e de crescimento acelerado, respectivamente.
​
Em 2010, com o amadurecimento do mercado brasileiro de Venture Capital e Private Equity, o DGF decidiu ter fundos especializados em um tema - B2B software. O início dessa nova era foi marcado pela captação do Fundo DGF 3 em 2012. Neste período, juntou-se também como sócio e advisor sênior, Dario Boralli, executivo e empreendedor de grande sucesso no setor de tecnologia, além de fundador da DHC, startup investida pelo Fundo DGF 1.
Entre 2014 e 2018, o DGF captou alguns veículos de co-investimento que, agregados, foram denominados DGF 5, e dois Fundos de Venture Capital. O DGF 4, focado em companhias de crescimento acelerado, e o DGF 6, focado em companhias em estágio inicial.
​
Em 2019, um novo sócio se junta ao partnership - Daniel Heise, empreendedor serial em software e fundador do Grupo Direct, investida pelo fundo DGF 1 em 2005, trazendo uma experiência de fundador de empresas para agregar no processo de geração de valor das companhias investidas. Nesse ínterim, houve a captação do DGF 7, para investir em empresas de software em estágio inicial.
​
Ao longo dos quase 25 anos, o DGF apoiou 63 companhias, das quais já realizou o desinvestimento de 41, conseguindo entregar uma rentabilidade excepcional em seu fundos nos mais diversos ciclos
​​
Atualmente, o DGF está em captação do seu oitavo fundo, o DGF 8, para continuar apoiando líderes de empresas de software em estágio inicial.
​
​
​Time
​
​O DGF conta hoje com cinco sócios: Sidney Chameh, Frederico Greve, Daniel Heise, Henrique Uehara e Henrique Ferreira, além de um time de associados e analistas, todos profissionais com grande experiência em investimentos em empresas de tecnologia de diferentes estágios.
​
​​​
​
​
​
Informações CVM
Os documentos obrigatórios estão disponibilizados abaixo, conforme RCVM 21/21. Os Fundos do DGF são destinados exclusivamente para investidores profissionais. Mais informações sobre os Fundos do DGF podem ser encontrados no site da CVM. Além disso, os Fundos do DGF são aderentes ao código de autorregulação ABVCAP / ANBIMA.
​
