Sobre o DGF

Fundado em 2001, o DGF Investimentos constituiu, em 2002, seu primeiro fundo para investimento em companhias em estágio inicial e de crescimento acelerado. Em 2003, Frederico Greve, que atuava na indústria de private equity desde 1998, juntou-se ao gestor como sócio. Juntos, concluíram os investimentos do primeiro fundo e, em 2007, iniciaram a operação do seu segundo fundo com capital de R$ 101 milhões, destinado a investimento em companhias de crescimento acelerado.

Em 2010, com o amadurecimento do mercado brasileiro de venture capital e private equity, a plataforma original combinada de investimentos em companhia de estágio inicial e crescimento foi separada em duas: uma exclusiva para estágio inicial e outra exclusiva para crescimento acelerado des empresas de porte pequeno a médio.    Sidney Chameh e Frederico Greve permaneceram na liderança da plataforma de crescimento acelerado e consolidação.   A plataforma de estágio inicial passou a ser liderada por Patrick Arippol, que se juntou ao gestor em 2010, trazendo sua experiência de empreendedor e investidor no Vale do Silício onde atuou por oito anos.    Neste período juntou-se também com sócio e advisor sênior, Dario Boralli executivo e empreendedor de grande sucesso no setor de tecnologia.

 

De 2011 até hoje foram lançados três novos fundos já investidos ou em fase de investimento, dois focados em investimentos de estágio inicial (2012 e 2017) e um focado em companhias em estágio de crescimento (2014), além de outros fundos de co-investimento.  

 

Neste período o DGF realizou 35 investimentos com 20 saídas e tem conseguido mantar uma rentabilidade exceptional em seu fundos.

Time

O DGF conta hoje com quatro sócios:   Sidney Chameh, Frederico Greve, Patrick Arippol e Dario Boralli atém de um time de associados e analistas, todos profissionais com grandes experiência em investimentos em empresas de tecnologia de diferentes estágios.

Informações CVM

 

Os documentos obrigatórios estão disponibilizados abaixo, conforme ICVM 558/15.  Os fundos do DGF são destinados exclusivamente para investidores profissionais.   Mais informações sobre os  fundos do DGF podem ser encontrados no site da CVM.   Além disso, os fundos do DGF são aderentes ao código de autoregulação ABVCAP / AMBIMA. 

1337 Paulista Avenue, 20th Floor

São Paulo, SP,  01311-200      dgf@dgf.com.br  |   +55-11-3521-3700

@ DGF 2016   |

  • Twitter - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle